Para começar a vender com a solução de Chatbot da Mundiale, é necessário realizar a configuração inicial do seu Provedor em nossa plataforma do WIT.
⚠️ Importante: essas configurações são apenas para quem contratou o Vendedor Online.
Veja como realizar as configurações iniciais da solução para o seu Provedor.
- Faça login em sua conta do Wit e acesse: Plataformas > Solutions.
- Clique em Configurações Gerais.
- Edite o nome e a imagem de identificação.
- Preencha as informações sobre a forma de instalação:
• Estabeleça um prazo após a contratação para que a internet seja instalada, podendo variar entre 1 e 30 dias;
• Definia os dias da semana em que ocorrerá a instalação;
• Escolha um ou mais períodos do dia em que ocorrerá a instalação. - Preencha as informações sobre o pagamento:
• Defina um ou mais métodos de pagamento, sendo boleto, cartão de crédito e outros.
• Se houver bancos específicos para aceitar o pagamento, selecione-os.
• Escolha os possíveis dias de vencimento.
• Defina se o pagamento deve ser feito de forma online, física ou em ambas. - Escolha a quantidade de produtos que serão exibidos por vez para o cliente.
- Personalize a cor do botão WhatsApp (Snippet) que será exibido em seu site de acordo com sua preferência.
- Em “viabilidade” vamos definir a prioridade do arquivo ao qual o bot irá buscar as informações quando o cliente informar o CPF na conversa. Para isso você precisa:
- Marcar como “1” o formato que terá prioridade de consulta de consulta e assim por diante. Caso não utilize algum dos formatos, é só selecionar a opção “Desativado”.
- Escolha se a consulta neste documento será feita por área (Arquivo de KMZ) ou distância.
- Em “Chutes” defina a prioridade a qual a mensagem será enviada após o bot coletar os dados do cliente. Por exemplo, assim que o cliente entrar em contato, o bot solicitará as informações iniciais e, em seguida, informará que há uma falha massiva na região, antecipando ao problema.
As opções são:-
- Falha Massiva: notifique falhas e instabilidade na conexão
- Inadimplência: avise que o cliente possui faturas em atraso
- Fatura preste a vencer: lembre o cliente que ele possui fatura em aberto
Selecione 1 para a mensagem que deve ser priorizada e siga a mesma regra para os demais.
📰 Nota: Lembre-se de que é possível desativar qualquer opção caso não deseje utilizá-la. -
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Agora é hora de cadastrar os canais de contato, para que seus clientes possam solicitar suporte.
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Feito isso, clique em Salvar.
💡 Dica de links úteis: