Quais partes do fluxo de conversas posso configurar?

Entenda as regras de customização dos fluxos de conversas para atendimento e vendas.



Os fluxos de conversas para atendimento e vendas foram cuidadosamente desenhados por nossos especialistas em performance, visando simplificar e agilizar a experiência do cliente.

 

Aqui, nós valorizamos a individualidade de cada marca! Por isso, você tem a possibilidade de customizar partes dos fluxos de conversas, permitindo imprimir a identidade de sua empresa sem modificar a estrutura cuidadosamente planejada por nossa equipe. 

Regras e condições para alterações no fluxo de conversas 

Quem pode customizar os fluxos? 


A funcionalidade de alteração nos fluxos está disponível apenas para usuários que possuam a permissão de “Soluções Operação”, pois estes possuem acesso ao menu Editar ISP. 

O que não é possível alterar no fluxo? 

  • Modificar as variáveis existentes e todos os termos em negrito
  • Incluir novas variáveis
  • Alterar a ordem das variáveis
  • Mudar a ordem dos botões de engajamento 

O que é possível alterar no fluxo? 

  • Customizar as frases, respeitando as regras mencionadas anteriormente. 
  • Habilitar ou desabilitar campos permitidos: 
    • Campos que não podem ser desabilitados são identificados com o ícone de cadeado (🔒) 

    • Campos que podem ser habilitados são identificados com o botão de ligar/desligar:  


💡 Dica de links úteis: