Entenda as regras de customização dos fluxos de conversas para atendimento e vendas.
Os fluxos de conversas para atendimento e vendas foram cuidadosamente desenhados por nossos especialistas em performance, visando simplificar e agilizar a experiência do cliente.
Aqui, nós valorizamos a individualidade de cada marca! Por isso, você tem a possibilidade de customizar partes dos fluxos de conversas, permitindo imprimir a identidade de sua empresa sem modificar a estrutura cuidadosamente planejada por nossa equipe.
Regras e condições para alterações no fluxo de conversas
Quem pode customizar os fluxos?
A funcionalidade de alteração nos fluxos está disponível apenas para usuários que possuam a permissão de “Soluções Operação”, pois estes possuem acesso ao menu Editar ISP.
O que não é possível alterar no fluxo?
- Modificar as variáveis existentes e todos os termos em negrito;
- Incluir novas variáveis;
- Alterar a ordem das variáveis;
- Mudar a ordem dos botões de engajamento
O que é possível alterar no fluxo?
- Customizar as frases, respeitando as regras mencionadas anteriormente.
- Habilitar ou desabilitar campos permitidos:
- Campos que não podem ser desabilitados são identificados com o ícone de cadeado (🔒)
- Campos que podem ser habilitados são identificados com o botão de ligar/desligar:
- Campos que não podem ser desabilitados são identificados com o ícone de cadeado (🔒)
💡 Dica de links úteis:
- Como editar o fluxo de conversas?
- Como testar o fluxo de conversas antes de publicá-lo?