Entenda como excluir/desvincular um usuário da fila de atendimento.
⚠️ Importante: para desvincular um usuário é necessário ter a permissão Gerente da Conta.
- Acesse sua conta no WIT e clique em Plataformas > Desk.
- Clique em Filas, o último ícone do menu lateral à esquerda da tela.
- Em “Selecione uma Operação”, marque a operação que deseja desvincular o usuário.
- Após selecionar a operação, role a tela para baixo até encontrar a opção “Gerenciamento de usuários e filas”. Na coluna “Detalhes” da fila, clique no ícone de usuário para visualizar a lista dos atendentes vinculados na fila selecionada.
- Ao acessar os detalhes da fila, será exibido todos os atendentes vinculados na mesma. Para remover um atendente, clique no botão Desvincular filas situado na coluna de "Ação".
- Após selecionar o atendente, aparecerá a seguinte mensagem conforme imagem abaixo. Clique em confirmar para excluir o atendente da fila selecionada.
Pronto! Seu atendente foi removido da fila de atendimento escolhida e você receberá a seguinte notificação confirmando a ação:
📝 Nota: Ao realizar essa ação, certifique-se de que o atendente está vinculado a outra fila para continuar recebendo novos tickets. Caso seja necessário remover o usuário da operação do seu provedor, clique aqui e realize o passo a passo.