Como desvincular um usuário de uma fila de atendimento?

Entenda como excluir/desvincular um usuário da fila de atendimento.




⚠️ Importante: para desvincular um usuário é necessário ter a permissão Gerente da Conta.   

 

  1. Acesse sua conta no WIT e clique em Plataformas > Desk

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  2. Clique em Filas, o último ícone do menu lateral à esquerda da tela. 

    Tela de computador com fundo branco

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

  3. Em “Selecione uma Operação”, marque a operação que deseja desvincular o usuário.   

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

  4. Após selecionar a operação, role a tela para baixo até encontrar a opção “Gerenciamento de usuários e filas”. Na coluna “Detalhes” da fila, clique no ícone de usuário para visualizar a lista dos atendentes vinculados na fila selecionada.

    Aplicativo

Descrição gerada automaticamente com confiança média

  5. Ao acessar os detalhes da fila, será exibido todos os atendentes vinculados na mesma. Para remover um atendente, clique no botão Desvincular filas situado na coluna de "Ação". 

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  6. Após selecionar o atendente, aparecerá a seguinte mensagem conforme imagem abaixo. Clique em confirmar para excluir o atendente da fila selecionada. 

    Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente


Pronto! Seu atendente foi removido da fila de atendimento escolhida e você receberá a seguinte notificação confirmando a ação: 

 

📝 Nota: Ao realizar essa ação, certifique-se de que o atendente está vinculado a outra fila para continuar recebendo novos tickets. Caso seja necessário remover o usuário da operação do seu provedor, clique aqui e realize o passo a passo.