Quais são os tipos de permissões do Wit Desk?

No Wit Desk existem 5 permissões a serem liberadas ao usuário, de acordo com os tipos de acesso que cada colaborador precisa ter na conta.



⚠️ Importante: para liberar permissões, é necessário ser a permissão “Gerente da Conta”. 

 

As permissões são liberadas no momento da inclusão do usuário na conta da sua Associação dentro do Wit Desk. Elas funcionam como “licenças” e são fundamentais na execução de vendas, atendimento e gerenciamento da operação. 

 

Acompanhe agora os tipos de permissão e a definição de cada uma delas: 

Gerente da Conta

Permissão responsável por convidar os usuários a fazer parte da operação e liberar permissões para os envolvidos na operação.   

Desk Supervisor

Permissão responsável por realizar vínculo dos usuários com permissão “Desk Atendente” às filas de atendimento, cadastro de respostas prontas e acompanhamento operacional pela tela “Dashboard”.   

Desk Atendente

Permissão responsável por realizar o segundo nível de atendimento, isto é, quando o cliente/associado sai do fluxo do bot para falar com o atendimento humano. 

Desk BackOffice 

Permissão responsável pela busca do histórico de conversas, podendo realizar:   

  • Auditoria de ticket > Janela de busca de conversas realizadas pelo bot e atendimento humano. 
  • Auditoria de vendas > Janela de busca de cotações realizadas pelo bot ou atendimento humano.   

Desk Broadcast

Permissão responsável por realizar o acionamento ativo, ou seja, com ela é possível enviar uma mensagem ao cliente/associado sem que ele tenha iniciado uma conversa com o bot.

⚠️ Importante: as mensagens encaminhadas por essa janela, passam por um processo de aprovação da Meta (plataforma responsável pelo WhatsApp). 

 

💡 Dica: Veja como liberar permissões no artigo “Como fazer liberação de permissões?”.