No Wit Desk existem 5 permissões a serem liberadas ao usuário, de acordo com os tipos de acesso que cada colaborador precisa ter na conta.
⚠️ Importante: para liberar permissões, é necessário ser a permissão “Gerente da Conta”.
As permissões são liberadas no momento da inclusão do usuário na conta da sua Associação dentro do Wit Desk. Elas funcionam como “licenças” e são fundamentais na execução de vendas, atendimento e gerenciamento da operação.
Acompanhe agora os tipos de permissão e a definição de cada uma delas:
Gerente da Conta
Permissão responsável por convidar os usuários a fazer parte da operação e liberar permissões para os envolvidos na operação.
Desk Supervisor
Permissão responsável por realizar vínculo dos usuários com permissão “Desk Atendente” às filas de atendimento, cadastro de respostas prontas e acompanhamento operacional pela tela “Dashboard”.
Desk Atendente
Permissão responsável por realizar o segundo nível de atendimento, isto é, quando o cliente/associado sai do fluxo do bot para falar com o atendimento humano.
Desk BackOffice
Permissão responsável pela busca do histórico de conversas, podendo realizar:
- Auditoria de ticket > Janela de busca de conversas realizadas pelo bot e atendimento humano.
- Auditoria de vendas > Janela de busca de cotações realizadas pelo bot ou atendimento humano.
Desk Broadcast
Permissão responsável por realizar o acionamento ativo, ou seja, com ela é possível enviar uma mensagem ao cliente/associado sem que ele tenha iniciado uma conversa com o bot.
⚠️ Importante: as mensagens encaminhadas por essa janela, passam por um processo de aprovação da Meta (plataforma responsável pelo WhatsApp).
💡 Dica: Veja como liberar permissões no artigo “Como fazer liberação de permissões?”.