Quais templates de boleto e régua de cobrança posso criar?

Os templates são criados para facilitar o envio das mensagens relacionadas a régua de cobrança.



Ao se tornar um cliente Mundiale, nossa equipe de CS responsável por te acompanhar nos passos iniciais da plataforma, terá um momento para te apresentar como funciona toda a estrutura de criação de templates (mensagens).   

 

O conteúdo usado nas mensagens seguem sugestões dos nossos especialistas. Porém, parte das mensagens podem ser customizada conforme algumas regras. 



💡 Dica: Saiba quais partes do fluxo de conversas você pode editar.

Os botões de engajamento e a ordem das variáveis não podem ser alterados, lembrando que os botões tem o seguinte padrão:  

 

Template Lembrete

Permite que você envie uma mensagem antes e na data do vencimento do boleto com o link para pagamento, facilitando o processo para o cliente.  

Template 1° | Acionamento da régua de cobrança

Você pode acionar o cliente após a data de vencimento caso o pagamento não tenha sido identificado para o lembrar de efetuá-lo.  

Template 2° | Acionamento da régua de cobrança

Depois de fazer o primeiro acionamento, caso o cliente ainda não tenha feito o pagamento, você pode fazer uma segunda tentativa.  

Template 3° | Acionamento da régua de cobrança

Você pode fazer uma última tentativa de acionar o cliente e mostrá-lo que o pagamento ainda está pendente e que o serviço pode ser suspenso.  

 


⚠️ Importante:
Para que este processo seja possível é necessário realizar o ajuste do token com as devidas liberações pelo CRM.