No Wit Solutions existem 4 permissões a serem liberadas ao usuário, de acordo com os tipos de acesso que cada colaborador precisa ter na conta.
⚠️ Importante: para liberar permissões, é necessário ter a permissão Gerente da Conta.
As permissões são liberadas no momento da inclusão do usuário na conta do seu Provedor dentro do Wit Solutions. Elas funcionam como “licenças” e são fundamentais na execução de ajustes em operações e configurações de falha massiva, portfólio de produtos e viabilidade técnica.
Portanto, acompanhe agora os tipos de permissão e a definição de cada uma delas:
Soluções Operações
Permissão responsável por editar os fluxos de atendimento e vendas, visando ajustar configurações ou acrescentar mudanças para melhorar o desempenho, a segurança ou a confiabilidade do fluxo.
Soluções Falha Massiva
Permissão responsável por alertar clientes sobre a existência de problemas que podem impactar sua experiência na utilização dos serviços de internet. Assim, o cliente será notificado quando houver uma falha em sua região assim que iniciar uma conversa no bot.
⚠️ Importante: Para essa permissão, é necessário ter contratado o Módulo Falha Massiva.
Soluções Produto
Permissão responsável por realizar a configuração de planos, elaborando e ajustando os detalhes de como o produto será oferecido ao cliente e como será a ordem de prioridade exibida no bot, para vender com melhor eficiência e assertividade.
Soluções Viabilidade
Permissão responsável por configurar a disponibilidade de cobertura de rede em uma região demarcada. Através da viabilidade técnica, o bot analisa se será possível realizar a instalação em uma área específica solicitada pelo cliente, determinando a oferta do serviço de internet.
💡 Dica: Conheça também os tipos de permissões do Wit Desk clicando aqui ou, ainda, veja como fazer liberação de permissões.