Quais são os módulos adicionais e o que eles fazem?

Conheça os módulos adicionais que ajudam seu Provedor a otimizar a operação e aprimorar a comunicação com os clientes.




Abaixo, listamos os quatros módulos adicionais, disponíveis para você: 

Falha Massiva 


O módulo oferece uma solução eficaz para antecipar-se às reclamações dos clientes e otimizar o gerenciamento de situações de falhas em seus serviços. Com esse módulo, é possível automatizar a comunicação de falhas massivas e instabilidades em questão de segundos, proporcionando uma resposta rápida e eficiente aos usuários impactados. 

Benefícios do módulo Falha Massiva: 

  • Automação da comunicação de falha massiva por bairro, cidade ou estado;
  • Agilidade na comunicação aos clientes afetados; 
  • Economiza de tempo e recursos da equipe de atendimento; 

      Conheça mais sobre o módulo


      Vendedor Online
       


      Este módulo permite duas funções:  

      1. Automatizar a jornada de vendas com um robô que trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, escalando suas vendas. 
      2. Enviar mensagens de boas-vindas para novos clientes que chegaram por meio do vendedor ou online ou por outros meios, aumentando o engajamento com os clientes. 

        Benefícios do módulo Vendedor Online: 

        • Automatização da jornada de vendas; 
        • Aumento do engajamento com os clientes; 
        • Disponibilidade todos os dias da semana e a qualquer hora para vender. 

            Conheça mais sobre o módulo  


            Boleto Automatizado + Régua de Cobrança
             


            Com este módulo, é possível: 

            1. Enviar lembretes automáticos de boletos em aberto, antes e no dia do vencimento, reduzindo o tempo dedicado ao envio manual de boletos e direcionando sua equipe para tarefas estratégicas. 
            2. Acompanhar clientes em atraso por até 30 dias após o vencimento enviando cobranças automáticas, contribuindo para a diminuição da taxa de inadimplência. 

              Benefícios do módulo Boleto Automatizado + Régua de Cobrança: 

              • Redução do tempo dedicado ao envio manual de boletos; 
              • Acompanhamento de clientes em atraso;
              •  Diminuição da taxa de inadimplência. 

                   Conheça mais sobre o módulo 


                  Acionamento Ativo
                   


                  Este módulo permite enviar mensagens individuais ou em massa para sua base de clientes, de forma personalizada, visando levar informações importantes de maneira eficaz. 


                  Benefícios do módulo Acionamento Ativo

                  • Envio de mensagens personalizadas; 
                  • Comunicação eficiente com a base de clientes; 
                  • Disponibilidade para enviar informações importantes de forma rápida. 

                    Conheça mais sobre o módulo 

                     

                    Se você deseja aproveitar os benefícios desses módulos adicionais e impulsionar ainda mais sua operação, entre em contato com nosso time hoje mesmo. Estamos aqui para ajudar a encontrar a solução certa para as necessidades específicas da seu Provedor de Internet.