Como técnicos podem interagir diretamente no atendimento?

Entenda como usar essa funcionalidade para simplificar a comunicação entre os técnicos em campo e a equipe de atendimento.




A abertura de tickets pelos técnicos em campo em uma fila específica do atendimento permite ter uma comunicação mais rápida e eficiente entre as equipes. Além de ficar tudo organizado em um só lugar. Veja como fazer:

 

  1. O técnico inicia a conversa no bot usando os termos "!tecnico" ou "!sou_tecnico".

  2. Em seguida, o bot realizará o direcionamento automático para a fila interna “Provisionamento”.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

    ⚠️Importante: é necessário ter pelo menos um atendente vinculado à fila Provisionamento para garantir que os chamados abertos pelos técnicos sejam atendidos prontamente.

  3. O ticket cairá na fila e o técnico poderá falar diretamente com algum atendente.

Isso possibilitará uma comunicação direta, melhorando o tempo de resposta entre a equipe de atendimento e os técnicos em campo!