Como alterar o horário das filas de atendimento?

Veja como alterar os horários de cada fila de atendimento do seu provedor.




⚠️ Importante: para realizar essa ação, é necessário ter a permissão Desk – Gerente de filas.
 
  1. Para começar, acesse Configurações Gerais no ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela:

    Fundo preto com letras brancas

Descrição gerada automaticamente com confiança média

    ⚠️ Importante: Para acessar a tela de configurações gerais é necessário ter a permissão Desk configurações gerais.

  2. Depois, clique em Filas na barra lateral esquerda da tela e, em seguida, selecione a operação desejada no canto superior direito da tela:

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

  3. Role a tela até a seção de "Filas". Na coluna de ação, clique no ícone de relógio da fila a ser alterada.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  4. Ao abrir a nova janela, defina os dias e os novos horários de atendimento. Você pode, inclusive, configurar diferentes períodos para cada dia da semana.

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente
     
  5. Ao finalizar as edições, clique em Salvar Alterações.  

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

Como criar horário de Feriado para as filas em plantão de atendimento?


  1. Role a tela até o final e localize a etapa “Feriados”, e clique em Novo feriado.



  2. Insira o nome do feriado e adicione as filas que deverão estar ativas na data:

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

  3. Agora, selecione a data do feriado e o horário de atendimento da fila, e clique em Salvar Alterações.

    Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

  4. Inclua as demais filas de sua operação que não terão atendimento. Para isso: 
    1. Configure um novo feriado;
    2. Selecione as filas que não terão atendimento e a data; 
    3. Desmarque a caixa “Atendimento com horário reduzido?”. 

    Calendário

Descrição gerada automaticamente


    Vale lembrar que as filas seguem as configurações de horário definidas individualmente. É importante dedicar alguns minutos para ajustar as configurações de todas as filas da sua operação.

    ⚠️ Importante: as filas criadas por você não possuem vínculo com o BOT e, portanto, não recebem acionamentos diretos. Para essas filas, não é necessário configurar horários de atendimento para feriados.