Veja como alterar os horários de cada fila de atendimento do seu provedor.
⚠️ Importante: para realizar essa ação, é necessário ter a permissão Desk – Gerente de filas.
- Para começar, acesse Configurações Gerais no ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela:
⚠️ Importante: Para acessar a tela de configurações gerais é necessário ter a permissão Desk configurações gerais. - Depois, clique em Filas na barra lateral esquerda da tela e, em seguida, selecione a operação desejada no canto superior direito da tela:
- Role a tela até a seção de "Filas". Na coluna de ação, clique no ícone de relógio da fila a ser alterada.
- Ao abrir a nova janela, defina os dias e os novos horários de atendimento. Você pode, inclusive, configurar diferentes períodos para cada dia da semana.
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Ao finalizar as edições, clique em Salvar Alterações.
Como criar horário de Feriado para as filas em plantão de atendimento?
- Role a tela até o final e localize a etapa “Feriados”, e clique em Novo feriado.
- Insira o nome do feriado e adicione as filas que deverão estar ativas na data:
- Agora, selecione a data do feriado e o horário de atendimento da fila, e clique em Salvar Alterações.
- Inclua as demais filas de sua operação que não terão atendimento. Para isso:
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- Configure um novo feriado;
- Selecione as filas que não terão atendimento e a data;
- Desmarque a caixa “Atendimento com horário reduzido?”.
Vale lembrar que as filas seguem as configurações de horário definidas individualmente. É importante dedicar alguns minutos para ajustar as configurações de todas as filas da sua operação.
⚠️ Importante: as filas criadas por você não possuem vínculo com o BOT e, portanto, não recebem acionamentos diretos. Para essas filas, não é necessário configurar horários de atendimento para feriados.