Como monitorar a equipe em tela?

É possível fazer o monitoramento da equipe de atendimento e, a partir disso, realizar ações como finalização de ticket ou transferência de atendimento.




⚠️ Importante: para realizar acompanhamento operacional e acessar a tela “Dashboard”, é necessário ter a permissão Desk Supervisor. 

 

  1. O primeiro passo para monitorar a equipe em tela é fazer login em sua conta e clicar no campo Dashboard. 



  2. Depois, selecione sua operação de atendimento no menu que aparece no canto direito da página.  



  3. Ao selecioná-lo, você terá acesso a uma nova janela onde consegue fazer o acompanhamento dos clientes.  



  4. Feito isso, vá até o final da página e selecione a opção Em atendimento para conseguir visualizar as informações. Depois, é só clicar no ícone de balão de conversa (conforme a imagem acima) situado no campo “Ações” para ter acesso a todo a conversa que aconteceu no atendimento selecionado.  



  5. Ao clicar no ícone de setas conforme mostra a imagem acima, você pode “Transferir o atendimento” ou “Finalizar um ticket” e pronto!