Para começar a vender e/ou atender com a solução de Chatbot da Mundiale, é necessário realizar a configuração inicial da sua empresa em nossa plataforma do WIT.
⚠️ Importante: Antes de iniciar a configuração, é necessário realizar o cadastro de usuário na plataforma. Ao acessar o link app.withub.ai, na tela inicial clique em cadastre-se. Você pode, também, acessar o artigo “Como cadastrar atendente?” e acompanhar o passo a passo.
Configurando meu Provedor
- Faça login em sua conta do Wit e acesse: Plataformas > Solutions.
- Clique em Configurações Gerais.
- Edite o nome e a imagem de identificação.
⚠️ Esta imagem é apenas para identificação na plataforma. Para alterar a imagem no WhatsApp, solicite a mudança ao nosso time de CS ou entre em contato com o suporte clicando aqui. - Personalize a cor do botão WhatsApp (Snippet) que será exibido em seu site de acordo com sua preferência.
- Em “Chutes” defina a prioridade a qual a mensagem será enviada após o bot coletar os dados do cliente. Por exemplo, assim que o cliente entrar em contato, o bot solicitará as informações iniciais e, em seguida, informará se há uma falha massiva na região ou se há faturas em aberto, de acordo com a opção escolhida.
As opções são:- Falha Massiva: notifique falhas e instabilidade na conexão
- Inadimplência: avise que o cliente possui faturas em atraso
- Fatura preste a vencer: lembre o cliente que ele possui fatura em aberto
📰 Nota: Lembre-se de que é possível desativar qualquer opção caso não deseje utilizá-la. - Agora é hora de cadastrar os canais de contato, para que seus clientes possam solicitar suporte.
Feito isso, clique em Salvar.
💡 Dica: se você possui o Vendedor Online é necessário realizar configurações adicionais. Clique aqui para acessar o passo a passo.
💡 Dica de links úteis: