Como faço a configuração inicial da plataforma?

Para começar a vender e/ou atender com a solução de Chatbot da Mundiale, é necessário realizar a configuração inicial da sua empresa em nossa plataforma do WIT.


 

⚠️ Importante: Antes de iniciar a configuração, é necessário realizar o cadastro de usuário na plataforma. Ao acessar o link app.withub.ai, na tela inicial clique em cadastre-se. Você pode, também, acessar o artigo “Como cadastrar atendente?” e acompanhar o passo a passo. 


Configurando meu Provedor
 

  1. Faça login em sua conta do Wit e acesse: Plataformas > Solutions.



  2. Clique em Configurações Gerais.



  3. Edite o nome e a imagem de identificação.



  4. Personalize a cor do botão WhatsApp (Snippet) que será exibido em seu site de acordo com sua preferência. 



  5. Em “Chutes” defina a prioridade a qual a mensagem será enviada após o bot coletar os dados do cliente. Por exemplo, assim que o cliente entrar em contato, o bot solicitará as informações iniciais e, em seguida, informará se há uma falha massiva na região ou se há faturas em aberto, de acordo com a opção escolhida.


    As opções são: 

    • Falha Massiva: notifique falhas e instabilidade na conexão 
    • Inadimplência: avise que o cliente possui faturas em atraso 
    • Fatura preste a vencer: lembre o cliente que ele possui fatura em aberto 




    📰 Nota: Lembre-se de que é possível desativar qualquer opção caso não deseje utilizá-la.  

  6. Agora é hora de cadastrar os canais de contato, para que seus clientes possam solicitar suporte.  



Feito isso, clique em Salvar. 

💡 Dica: se você contratou o Módulo Vendedor Online é necessário realizar configurações adicionais. Clique aqui para acessar o passo a passo. 

 

💡 Dica de links úteis: