Com a permissão de “Soluções Viabilidade” você pode retirar uma área de viabilidade onde seu Provedor atendia.
Se o seu Provedor não atende mais um determinado local, é possível retirar a informação de viabilidade dessa área de cobertura. Para fazer isso, siga estes passos:
- Faça login em sua conta do Wit e acesse: Plataformas > Solutions.
- No campo de "Viabilidade" clique em Acessar.
- Clique em Anexar viabilidade.
- Agora, você precisará subir um novo arquivo apenas com as áreas atendidas. Selecione o tipo de arquivo que deseja importar no sistema:
• KMZ/GEO
• Cidade
• CEP
Em seguida, clique em Avançar. - Clique em Arquivo para selecionar o documento ou arraste-o diretamente para a tela.
- Na opção Ação, clique em Incluir novo.
Se estiver anexando um arquivo KMZ/GEO, marque as opções "Quero tratar manchas de linhas sobrepostas" e "Converter linhas para polígono". - Em seguida, clique em Executar.
Pronto! Sua viabilidade foi ajustada, retirando a área onde você não possui mais cobertura.
Agora, aguarde alguns minutos até que o arquivo seja processado completamente. Quando o processamento estiver finalizado, sua viabilidade terá o status de “Finalizado”.