Como criar filas de atendimento e vendas?

Entenda o processo de criação de novas filas e melhore o seu fluxo de atendimento.




Criar uma fila de atendimento é essencial para organizar o fluxo de trabalho e assegurar que os atendentes possam lidar com as solicitações de forma ágil e eficaz.


Veja como criar uma fila em poucos passos: 

  1. Acesse a plataforma e clique em Desk.



  2. No menu lateral, clique em Filas e selecione a operação que deseja criar uma fila, seja em Vendas ou Atendimento. 



  3. Ao final da página, clique em Nova Fila para iniciar o processo de criação.



  4. Insira o nome desejado para a nova fila e clique em Confirmar.

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente


    Pronto, a fila foi criada! 


    📝 Nota: Lembre-se de vincular os atendentes à fila criada. Clique aqui e saiba como vincular.