Como configurar a quantidade de tickets por atendente?

Entenda como definir a quantidade máxima de tickets para cada atendente, sendo fundamental para evitar que seu cliente espere por muito tempo para ser atendido.



️ Importante: Para vincular um usuário nas filas de atendimento, é necessário a permissão Desk Supervisor

 

Para configurar essa quantidade, siga os passos abaixo:  

 

  1. Acesse sua conta no WIT e clique em Plataformas > Desk.



  2. No meu Desk, clique em Filas, o último ícone do menu lateral.



  3. No campo “Selecione uma Operação”, marque aquela que iremos configurar.



  4. Será exibida uma lista organizada em colunas com:

    • Nome dos(as) atendentes
    • Filas de atendimento vinculadas a ele/ela 
    • Máximo de tickets que cada um pode receber simultaneamente
    • Ação de editar configurações e remover atendentes




    Clique no ícone de lápis localizado ao lado do nome do atendente que deseja editar as configurações e a quantidade de tickets.



  5. Defina o número de tickets/atendimentos que seu/sua atendente poderá atender simultaneamente. Depois, clique em Editar para salvar as alterações.



⚠️Importante: A quantidade máxima de tickets que podem ser atribuídos simultaneamente é de 49, e não é ideal deixar apenas um. 

 

Pronto! Agora o seu atendente poderá atender até a quantidade definida de tickets/atendimento de forma simultânea.