Entenda como definir a quantidade máxima de tickets para cada atendente, sendo fundamental para evitar que seu cliente espere por muito tempo para ser atendido.
⚠️ Importante: Para vincular um usuário nas filas de atendimento, é necessário a permissão Desk Supervisor.
Para configurar essa quantidade, siga os passos abaixo:
- Acesse sua conta no WIT e clique em Plataformas > Desk.
- No meu Desk, clique em Filas, o último ícone do menu lateral.
- No campo “Selecione uma Operação”, marque aquela que iremos configurar.
- Será exibida uma lista organizada em colunas com:
• Nome dos(as) atendentes
• Filas de atendimento vinculadas a ele/ela
• Máximo de tickets que cada um pode receber simultaneamente
• Ação de editar configurações e remover atendentes
Clique no ícone de lápis localizado ao lado do nome do atendente que deseja editar as configurações e a quantidade de tickets. - Defina o número de tickets/atendimentos que seu/sua atendente poderá atender simultaneamente. Depois, clique em Editar para salvar as alterações.
⚠️Importante: A quantidade máxima de tickets que podem ser atribuídos simultaneamente é de 49, e não é ideal deixar apenas um.
Pronto! Agora o seu atendente poderá atender até a quantidade definida de tickets/atendimento de forma simultânea.