Como acompanhar as últimas conversas do BOT no Wit Desk?

Veja como simplificar a gestão da sua operação com transferência de tickets do bot diretamente para o atendimento humano.



⚠️ Importante: Para visualizar as últimas conversas com o bot, é necessário ter a permissão “Desk-Supervisor”. 

 

  1. Acesse a tela de Dashboard e selecione a operação desejada no canto superior direito da tela.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

  2. Ao rolar a tela até o campo "Em atendimento pelo bot", selecione o ícone de balão na coluna de "Ações" para visualizar o atendimento/ticket desejado.

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

  3. Ao abrir a tela de visualização da conversa com o bot, basta clicar no ícone de headset a direita da tela para transferir o ticket para o atendimento humano.

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  4. Ao abrir a janela abaixo, selecione a fila desejada e o atendente específico:



Para facilitar esse processo, acompanhe abaixo o vídeo com o passo a passo: