Como funciona o Vendedor Online?

O Vendedor Online é a solução de vendas da Mundiale, um robô responsável por automatizar todo o processo da jornada de vendas.



Após a contratação do Vendedor Online, veja agora as etapas necessárias para a ativação do módulo: 

1. Reunião de Mapeamento dos processos


Durante a etapa de ativação do seu bot, nosso time de ativação fará uma reunião com você para validar as informações necessárias à integração na sua operação. Nesse encontro, vamos precisar das seguintes informações: 

  • Ordem dos planos: como os planos serão apresentados. A ordem é configurada por você dentro do SGA. Caso tenha dúvida obre como acessar o SGA, clique aqui. 
  • Envio do link da taxa de adesão: caso a adesão seja cobrada, será necessário compartilhar conosco o link de pagamento da taxa de adesão neste momento. 
  • Redirecionamento para o ATH após finalizar cotação: defina para qual o percurso que o prospect farpa após finalizar a cotação. As opções são “enviar o link de pagamento da taxa de adesão”, ou “transbordar para o atendimento humano” dar continuidade ao atendimento. 
  • Redirecionamento para o ATH após finalizar a cotação: defina qual será o percurso do prospect após concluir a cotação. As opções são: "enviar o link de pagamento da taxa de adesão" ou "transferir para o atendimento humano" para dar continuidade ao atendimento. 
  • Exibição de planos adicionais: caso existam planos adicionais aos planos base, precisaremos dessa listagem. 
  • Veículo de trabalho: se houver planos diferentes para veículos utilizados para trabalho, como Uber e Táxis, precisaremos dessas informações. 
  • Informativo de LGPD no início de fluxo: defina se, deseja ou não, exibir a mensagem com um link sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no início da conversa. 

2. Ativação do produto


Para realizar a ativação acione o seu gerente de conta. 

Como funciona a jornada de vendas do Vendedor Online? 


Primeiro, nosso bot realiza o atendimento de nível 1, coletando dados como: 

  • CEP
  • Nome do titular 
  • CPF 
  • Número de contato 
  • E-mail 
  • Dados do veículo: Modelo, marca e ano.  


            Em seguida, ele envia os dados coletados para o PowerCRM, onde será possível a associação realizar o controle e andamento da venda. 



            📰 Nota:
            As cotações e vendas realizadas pelo BOT são enviadas para o PowerCRM sem atribuição, permitindo que a própria associação faça o direcionamento interno.