Como acessar o histórico de conversa de um contato ou de um período?

Saiba como acessar o histórico de um ou vários disparos pesquisando por um período ou pelo telefone de contato.




Como acessar o histórico de disparos por período? 


  1. Acesse sua conta no WIT e clique em Broadcast.

  2. No canto superior direito, selecione a operação que deseja pesquisar no histórico, seja de vendas, seja de atendimento.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Site

Descrição gerada automaticamente

  3. Em “Período”, selecione a data que deseja buscar e clique em Disparo, como mostra na imagem abaixo:

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

    ⚠️ Importante: o período de busca deve respeitar a janela de 30 dias. 

  4. Será exibo um ou mais disparos realizados no período selecionado. No campo “Ação”, clique no ícone de olho referente ao disparo que deseja visualizar.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  5. Será exibido as informações completas do disparo em uma nova janela. Para visualizar a conversa na íntegra, clique no ícone de chat, também na coluna “Ação”.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

Descrição gerada automaticamente

    Pronto! Será exibido todo o histórico da conversa:

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 
Como acessar o histórico de disparo de um contato? 


  1. Acesse sua conta no WIT e clique em Broadcast.
  2. No canto superior direito, selecione a operação que deseja pesquisar as o histórico, seja de vendas, seja de atendimento.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Site

Descrição gerada automaticamente

  3. Em “Período”, selecione a data que deseja buscar. 

  4. No final da página, clique em Contatos e insira no campo de busca o telefone de contato que deseja verificar as informações, como mostra na imagem abaixo:



  5. Será exibo um ou mais disparos realizados para esse contato no período selecionado. No campo “Ação”, clique no ícone de olho referente ao disparo que deseja visualizar.

    Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  6. Será exibido as informações completas do disparo. Para visualizar a conversa na íntegra, clique no ícone de chat, também na coluna “Ação”.



    Pronto! Será exibido todo o histórico da conversa com este contato.