Saiba como transferir um atendimento entre filas, atendentes e operações.
É possível transferir tickets entre as filas de atendimento, atendentes e até entre operações, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao profissional mais adequado e agilizando o tempo de resposta para uma melhor experiência do cliente.
Neste artigo você vai aprender:
- Como transferir tickets entre filas ou atendentes?
- Como transferir tickets entre as operações de Vendas e Atendimento?
Como transferir tickets entre filas de atendimento ou atendentes?
- Acesse o Wit Desk e clique em Dashboard.
- No canto superior direito da tela, selecione a operação onde está localizada o ticket que será transferido (Vendas ou Atendimento).
- Clique na opção Em atendimento ao final da página.
- Na coluna "Ações", clique no ícone de setas "Transferir Atendimento".
- Selecione a fila de atendimento e o nome do atendente que deve receber esse ticket:
📰 Nota: Ao selecionar a fila, serão exibidos apenas os nomes dos atendentes cadastrados nela. - Clique em Transferir para confirmar a ação e pronto! O ticket será transferido para a fila e atendente escolhidos.
Como transferir tickets entre as operações?
- Acesse o Wit Desk e clique em Dashboard.
- No canto superior direito da tela selecione a operação onde está localizada o atendimento que será transferido (Vendas ou Atendimento).
- Clique na opção Em atendimento ao final da página.
- Finalize o ticket na operação atual para que ele possa ser reaberto em outra. Depois, identifique o ticket que deseja transferir e na coluna de "Ações" clique no ícone de check “Finalizar Atendimento”.
- Escolha a Tag apropriada em Selecione uma Tag e selecione “Transferência - Atendimento” ou “Transferência - Venda”, conforme a operação desejada.
📰 Nota: Se estiver na operação de Vendas, a tag selecionada deve ser “Transferência - Atendimento”. Se estiver em Atendimento, a tag deve ser “Transferência - Vendas”. - Clique em “Avançar”.
Feito isso, o ticket será encerrado e reaberto na operação selecionada.