Ainda em configurações iniciais, veja agora como realizar o preenchimento do formulário para desenvolvimento do fluxo de atendimento da sua associação.
Nesta etapa, para que tudo funcione perfeitamente, precisamos coletar algumas informações sobre o CRM utilizado na sua associação para garantir a integração do Wit. Portanto, será necessário que você preencha o Formulário de Cadastro Inicial.
É por meio dele que você fornece as informações sensíveis relacionadas a acessos e demais dados, para que a Mundiale realize a integração necessária.
Para acessá-lo, clique aqui e preencha todos os campos, como:
- Nome fantasia da sua empresa e telefone de contato;
- Tipos de sistemas usados em venda e/ou atendimento
- Permissões e acessos aos sistemas de acordo com o plano contratado;
- Fornecimento do Token API SGA.
-
- 💡 Dica: Caso tenha dificuldades para localizar o Token API do SGA, clique aqui e siga as instruções disponíveis no artigo para conseguir preencher os dados com mais facilidade:
- 💡 Dica: Caso tenha dificuldades para localizar o Token API do SGA, clique aqui e siga as instruções disponíveis no artigo para conseguir preencher os dados com mais facilidade:
Além disso, segue abaixo os dados necessários para cadastrar a Mundiale como fornecedor no SGA:
CNPJ: 17.082.481/0001-24
Razão Social: PSP INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.
Nome Fantasia: Mundiale
Segmento: Prestação de Serviços
Telefone: (31) 2138-2020
E-mail: delivery@mundiale.com.br
Clique em Enviar e pronto! Basta aguardar nosso contato.
💡 Dica: Se você contratou o Módulo Vendedor Online, clique aqui e acesse o formulário de ativação do módulo.