1º Passo: Realize o preenchimento do formulário de Cadastro Inicial

Ainda em configurações iniciais, veja agora como realizar o preenchimento do formulário para desenvolvimento do fluxo de atendimento da sua associação.



Nesta etapa, para que tudo funcione perfeitamente, precisamos coletar algumas informações sobre o CRM utilizado na sua associação para garantir a integração do Wit. Portanto, será necessário que você preencha o Formulário de Cadastro Inicial.  

 

É por meio dele que você fornece as informações sensíveis relacionadas a acessos e demais dados, para que a Mundiale realize a integração necessária. 

Para acessá-lo, clique aqui e preencha todos os campos, como: 

  • Nome fantasia da sua empresa e telefone de contato; 
  • Tipos de sistemas usados em venda e/ou atendimento 
  • Permissões e acessos aos sistemas de acordo com o plano contratado; 
  • Fornecimento do Token API SGA. 
      • 💡 Dica: Caso tenha dificuldades para localizar o Token API do SGA, clique aqui e siga as instruções disponíveis no artigo para conseguir preencher os dados com mais facilidade: 
         

      Além disso, segue abaixo os dados necessários para cadastrar a Mundiale como fornecedor no SGA: 

      CNPJ: 17.082.481/0001-24 
      Razão Social: PSP INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.  
      Nome Fantasia: Mundiale 
      Segmento: Prestação de Serviços 
      Telefone: (31) 2138-2020 
      E-mail: delivery@mundiale.com.br 
       

      Clique em Enviar e pronto! Basta aguardar nosso contato.  

      💡 Dica: Se você contratou o Módulo Vendedor Online, clique aqui e acesse o formulário de ativação do módulo.