Acompanhe o passo a passo de como reengajar um ticket já finalizado, ou iniciar um novo contato pela tela de atendimento no Wit Desk.
Atendendo a pedidos dos nossos clientes, agora ficou muito mais fácil reengajar ou iniciar uma conversa com clientes e possíveis clientes, diretamente na tela de atendimento do Wit Desk!
Essa nova atualização era muito aguardada, já que otimiza as etapas de contato. Portanto, veja agora como começar a usar o recurso.
⚠️ Importante: Para executar essa ação, é necessário ter a permissão de Desk Atendente, desk-attendant-closed-history, desk-attendant-reengagement e desk-attendant-broadcast, e estar vinculado em pelo menos uma fila, além das operações de atendimento e/ou vendas.
Para iniciar, acesse sua conta no WIT e clique em acessar Plataformas > Desk.
Depois, clique no ícone de headset, o primeiro do menu na barra lateral situada à direita tela:
Para reengajar em uma conversa já finalizada
- Clique em Finalizados e selecione a Operação e a Tag Tabulada para localizar o ticket que deseja reengajar:
- Selecione o ticket clicando sobre o nome do usuário. Ao abrir a janela de conversa, clique no botão Reengajar localizado no canto superior esquerdo da tela:
- Confira os dados do disparo e clique no botão Confirmar:
Para disparar para um novo contato
- Para essa ação também é necessário acessar a aba de Finalizados. Depois, clique no botão Disparar para novo contato.
- Após selecionar a opção, abrirá a janela “Seleção de Template”. Clique nas setas viradas para baixo e defina a Operação e o Template a serem utilizados. Após conferir as informações na pré-visualização da mensagem, clique em Próximo.
- Na janela “Envio de Lista”, adicione o telefone que receberá o disparo. Insira sempre o código do país, o prefixo (DDD) da região, o número sem hífens ou parênteses e o nome do cliente (body1).
- Confira as informações do disparo na janela “Confirmação”. Para enviar, clique no botão Confirmar:
Pronto! A mensagem será encaminhada ao contato selecionado.