Assim como impulsionamos seus resultados por meio da automação inteligente de vendas e atendimento, a Mundiale compartilha a responsabilidade pelo sucesso do seu negócio.
Não somos apenas uma plataforma, somos uma solução completa. Isso significa que, para além da expertise de entregar a melhor performance no nosso Chatbot com IA, apoiamos no desenvolvimento do seu negócio com suporte contínuo para que, sempre que houver um problema, você possa resolver rapidamente.
Como posso resolver o meu problema?
Possuímos um time de especialistas dedicados a fornecer suporte a todos os clientes e estamos preparados para auxiliar independe do plano que você contratou. Com foco na melhor experiência possível, fornecendo de forma eficiente respostas para dúvidas e resolução de problemas, Clientes Mundiale possuem diversos recursos para solicitar suporte, sendo eles:
Central de Ajuda Mundiale
As dúvidas mais frequentes dos nossos clientes já estão mapeadas e apresentadas aqui na Central de Ajuda Mundiale!
Com dezenas de artigos com respostas sobre as principais solicitações, você também encontra soluções para diferentes cenários de um mesmo problema. Tudo isso com o apoio de imagens, tutoriais, vídeos e muito mais.
Então, se surgiu alguma dúvida, basta acessar nossa Central de Ajuda (ajuda.mundiale.com.br). Em seguida, selecione o segmento de mercado da sua empresa para buscar por artigos.
- Na versão mobile, utilize a barra de pesquisa localizada no topo da página inicial, ou navegue entre as categorias disponíveis também na página inicial.
- Na versão desktop, utilize a barra de pesquisa disponível no topo de todas as páginas, ou navegue entre as categorias localizadas tanto na página inicial, quanto no menu da barra lateral à esquerda da tela.
Através do WhatsApp
Esta é a maneira mais rápida de abrir um ticket e contar ao time Mundiale sobre o que você precisa de ajuda.
Para abrir chamado diretamente pelo WhatsApp, basta entrar em contato pelo número +55 (31) 4042-1031 e enviar de forma detalhada o problema que precisa de ajuda, que alguém da nossa equipe de suporte irá te responder.
Lembre-se que, quanto mais detalhado for o problema, mais rápido será a resolução da sua solicitação.
Através do E-mail
Outra possibilidade para abrir uma solicitação de suporte é encaminhar um e-mail para o endereço suporte.cliente@mundiale.com.br. Neste canal, um de nossos especialistas entrará em contato para entender o cenário e apresentar a melhor solução.
Quanto tempo para resolver o meu problema?
Nossa equipe está disponível para lhe atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao abrir um chamado neste período, a primeira resposta ocorrerá no mesmo dia — com tempo de resolução variando de acordo com a complexidade do problema.