Identificou que precisa realizar ajustes no horário de atendimento da sua empresa no fluxo do bot? Veja aqui como resolver!
Para editar o horário de funcionamento/atendimento da sua associação, será necessário acionar o time de suporte da Mundiale para prosseguir com a alteração.
A abertura de chamado deve ser realizada por meio dos seguintes canais oficiais:
Portal do Cliente
Esta é a maneira mais rápida de abrir um chamado (ticket) e solicitar alteração do seu horário de atendimento.
Ao acessar o Portal do Cliente (ajuda.mundiale.com.br/suporte) pela primeira vez, é necessário criar login e senha. Para abrir chamado por este sistema, realize login, clique no botão “Abrir Ticket” e preencha o formulário com todas as informações necessárias.
📰 Nota: Lembre-se que, quanto mais detalhado for o preenchimento das informações, mais rápido será a resolução da sua solicitação.
WhatsApp
Envie uma mensagem para o número de WhatsApp +55 (31) 4042-1031 e resolva diretamente com o time de suporte da Mundiale.