Se identificar a necessidade de realizar ajustes na fraseologia do seu bot, será necessário abrir chamado para que nosso time avalie a possibilidade de mudança.
O chamado deve ser aberto por meio dos nossos canais oficiais:
Portal do Cliente
Esta é a maneira mais rápida de abrir um chamado (ticket) e contar ao time Mundiale sobre o que você precisa de ajuda.
Ao acessar o Portal do Cliente (ajuda.mundiale.com.br/suporte) pela primeira vez, é necessário criar login e senha. Para abrir chamado por este sistema, realize login, clique no botão “Abrir Ticket” e preencha o formulário com todas as informações necessárias.
📰 Nota: Lembre-se que, quanto mais detalhado for o problema, mais rápido será a resolução da sua solicitação.
Envie sua mensagem detalhando o que precisa para o número de WhatsApp:+55 (31) 4042-1031.
Se preferir, encaminhe sua a solicitação para o e-mail: suporte.cliente@mundiale.com.br.
Quanto tempo para editar minha frase?
Nossa equipe está disponível para lhe atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Ao abrir um chamado neste período, a primeira resposta ocorrerá no mesmo dia — com tempo de resolução variando de acordo com a complexidade do problema.