Como criar filas de atendimento e vendas?

Entenda o processo de criação de novas filas e melhore o seu fluxo de atendimento.




Criar uma fila de atendimento é essencial para organizar o fluxo de trabalho e assegurar que os atendentes possam lidar com as solicitações de forma ágil e eficaz.


Veja como criar uma fila em poucos passos: 

  1. Acesse a plataforma e clique em Desk.



  2. No menu lateral, clique em Filas e selecione a operação que deseja criar uma fila, seja em Vendas ou Atendimento. 

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  3. Ao final da página, clique em Nova Fila para iniciar o processo de criação.



  4. Insira o nome desejado para a nova fila e clique em Confirmar.

    Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente


    Pronto, a fila foi criada! 


    📝 Nota: Lembre-se de vincular os atendentes à fila criada. Clique aqui e saiba como vincular.