Como cadastrar atendente?

Com o cadastro de Gerente de Conta realizado, a próxima etapa é orientar os colaboradores a criarem conta na plataforma Wit.



Após o cadastro do Gerente da Conta ser efetivado, é necessário que os colaboradores que forem utilizar a plataforma Wit realizem o seu cadastro pessoal. Somente após esse cadastro estar efetivamente ativo, que é possível adicionar os usuários envolvidos na operação. 

 

Além disso, é a partir dessa etapa que sua empresa fica liberada para vincular o atendente às filas de atendimento. Portanto, para cadastrar um atendente, veja primeiro como realizar o cadastro de usuário: 

  1. O colaborador deve acessar o link app.withub.ai

  2. Será aberta a janela “Entrar na sua conta”, que possui a pergunta Novo usuário? Cadastre-se. O colaborador deverá clicar nessa opção caso seja um novo usuário: 



  3. Em seguida, basta preencher os dados solicitados e clicar no botão de Cadastre-se:    

     
    • Primeiro nome > campo obrigatório 
    • Sobrenome > campo obrigatório 
    • Endereço de e-mail > campo obrigatório  
    • Nome de usuário > campo opcional 
    • Senha  
    • Confirme a senha   


    📝 Nota: A senha deve conter 8 dígitos, com letras maiúscula e minúscula, números e caracteres especiais. 

     

    Após a confirmação de cadastro realizado, a pessoa atendente receberá o link para validação da conta no e-mail que informou durante o preenchimento dos dados. Neste momento, é imprescindível que o colaborador clique neste link para validar a conta.  

     

    Ao executar essa ação, o cadastro do atendente na plataforma Wit será concluído com sucesso!