Entenda como fazer atribuição do modelo de mensagem para que um ou mais colaboradores sejam responsáveis por responder as mensagens transbordadas do bot.
- Após fazer login em sua conta no Wit, acesse Desk > Broadcast.
- Clique em Novo disparo, no canto superior direito da tela.
- No campo “Selecionar template” escolha o template (modelo de mensagem) que será enviada.
- Em “Envio da lista”, inclua o arquivo com os dados do(s) cliente(s).
- Em "Redirecionamento", selecione a opção Humano.
- Em seguida, selecione a fila ao qual o atendimento será direcionado.
- Será exibido um novo campo “Selecionar Atendente”. Defina qual atendente ficará responsável por receber e atender os clientes que serão direcionados a partir do modelo de mensagem.
⚠️ Importante: É necessário selecionar tanto a fila, quanto o colaborador para que a mensagem seja redirecionada. Caso não selecione um colaborador, o direcionamento será feito para todos os atendentes que estiverem vinculados à respectiva fila. - Na etapa de “Confirmação do envio”, confira todas as informações e estando tudo correto clique em Enviar.
Pronto! O template, isto é, o modelo de mensagem, já estará associado ao atendente selecionado.