Quais são as categorias de tabulações?

Entenda o que é tabulação e os principais categorias de tabulações.




A tabulação ajuda a finalizar os atendimentos de forma mais assertiva, categorizando cada interação de acordo com sua natureza.  Isso permite uma análise precisa dos dados e facilita a identificação de áreas que necessitam de melhorias. 


Abaixo estão as principais categorias de tabulações e suas respectivas finalidades:
 

  • Abandono: utilizada sempre que um cliente iniciar um atendimento e sair sem concluir. 
  • Sem Interação: em casos em que o cliente não responde ou interage com o bot. 
  • Apólice - Cancelamento RCF E APP: para registro nos casos de Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos e aplicativos. 
  • Apólice - Carta não sinistralidade: para registro que atesta a ausência de sinistros em um determinado período. 
  • Apólice - Envio de documentações: para registar o envio de documentações. 
  • Assistência 24 horas - Dúvidas: para dúvidas relacionadas a reboque, guincho e outros assuntos. 
  • Assistência 24 horas - Reclamações:  para reclamações relacionadas a reboque, guincho e outros assuntos.  
  • Cadastro, contato - 2° via do contrato: utilizada para solicitação de segunda via de contrato. 
  • Cadastro, contato - Alteração de cadastro: utilizada quando o cliente deseja alteração de cadastro como e-mail, telefone, etc. 
  • Cadastro, contato - Alterar Meu Contrato: para quando o cliente deseja alteração de contrato como um upgrade de plano, downgrade, etc.
  • Cancelar Meu Contrato: para cancelamento de contrato. 
  • Comunicação de Eventos - Acidente, Colisão: quando o cliente deseja informar sobre um acidente ou colisão. 
  • Comunicação de Eventos - Assistência Vidros: quando há a necessidade de falar sobre assistência com vidros. 
  • Comunicação de Eventos - Furto, Roubo: utilizada para comunicar sobre roubo ou furto de veículos independente da natureza. 
  • Comunicação de Eventos - Incêndio, Fenômeno da natureza: para quando o(a) associado(a) deseja informar incêndio e fenômenos da natureza. 
  • Cotação - Simulação de Novos Veículos: utilizada para simulações de cotações. 
  • Cotação - Troca de Veículo: utilizada para troca de veículos em cotações.
  • Eventos - Abertura de Eventos: quando é realizado a abertura de eventos.
  • Eventos - Andamento de Processos: para realizar a consulta de eventos. 
  • Eventos - Prazo de Chegada de Peças: utilizada para consulta de prazos sobre a chegada de peças. 
  • Eventos – Retorno Oficina: para consultar retorno à oficina. 
  • Eventos – Terceiros: para pessoas que chegam ao fluxo, mas não são os titulares. 
  • Eventos – Revisão Trimestral: para casos de revisão programada a cada três (3) meses. 
  • Financeiro - 2ª Via de Boleto: utilizada quando o(a) associado(a) deseja a segunda via de boleto financeiro. 
  • Financeiro - Alterar Forma de Pagamento: em casos de solicitação para alterar a forma de pagamento (boleto, cartão, carnê, etc.). 
  • Financeiro - Cadastro de Cartão de Crédito: utilizada quando o(a) associado(a) deseja realizar cadastro de cartão de crédito. 
  • Financeiro - Dúvidas Sobre Valores: utilizada quando o(a) associado(a) deseja esclarecer dúvidas sobre valores. 
  • Financeiro - Reprocessar Pagamento: quando o(a) associado(a) deseja reprocessar pagamento. 
  • Financeiro - Troca de Cartão de Crédito: quando o(a) associado(a) quer trocar cartão cadastrado. 
  • Financeiro – Vencimentos: quando o(a) associado(a) deseja consultar ou alterar data de vencimentos. 
  • Outros Assuntos: utilizada para tratar assuntos diversos que não estão referenciados nas tags. 
  • Rastreamento - Agendamento (Instalação, Desinstalação, Manutenção): utilizada para agendamento de instalação, desinstalação ou manutenção de rastreador. 
  • Rastreamento - Cancelar Agendamento: para casos de cancelamento de agendamentos do rastreador. 
  • Rastreamento - Login e Senha do Meu Aplicativo de Rastreamento: quando o(a) associado(a) possui dúvidas sobre acesso, login e senha do aplicativo de rastreamento. 
  • Rastreamento - Outros Assuntos: utilizada quando o(a) associado(a) deseja tratar sobre outros assuntos relacionados ao rastreador que não se aplicam nas tags disponíveis. 
  • Rastreamento - Problemas com o Rastreador, Aplicativo de Rastreamento: utilizada quando o(a) associado(a) informa sobre problemas com o rastreador e aplicativo de rastreamento. 
  • Seguro de Vida – Envio de Documentações: para casos de revisão programada a cada 3 meses de documentos. 
  • Transferência – Atendimento: utilizada para transferir um atendimento para a operação de atendimento. 
  • Transferência – Venda: utilizada para transferir um atendimento para operação de vendas. 
  • Tratativa – Hora Extra: utilizada para registrar tratativas de disparo ativo realizadas após o horário comercial. 
  • Não atendemos a localização: Utilizada quando não tiver cobertura na localização do potencial cliente. 
  • Cotação Rejeitada pela Cobertura (Quilometragem, Terceiros, etc.) - Para registrar que a cotação foi rejeitada devido à falta de cobertura. 
                                          • Cotação Rejeitada pelo Valor da Adesão: para registrar que a cotação foi rejeitada devido ao valor da adesão. 
                                          • Pesquisando valores: para registar quando o contato está apenas pesquisando valores. 
                                          • Pedido Concluído: sempre que a venda for finalizada. 
                                          • Teste Equipe: todos os atendimentos que se tratar de teste. 
                                          • Fechou com Outra Associação: utilizada quando o potencial cliente já tiver plano com outra associação.  
                                          • Fechou com Seguradora: para registrar contatos que fecharam com seguradora. 
                                          • Transferência: para que haja a transferência do(a) associado(a) entre operações venda e atendimento. 
                                          • Veículo Não Autorizado: registar contatos que retornam quando o veículo não está autorizado a realizar algum tipo de acionamento de serviço. 
                                          • Ticket já Finalizado: para registrar a finalização de um ticket que já havia sido finalizado. 
                                          • Cadastro Boas-Vindas: registrar tratativas de boas-vindas de um(a) novo(a) associado(a).