Entenda o que é tabulação e os principais categorias de tabulações.
A tabulação ajuda a finalizar os atendimentos de forma mais assertiva, categorizando cada interação de acordo com sua natureza. Isso permite uma análise precisa dos dados e facilita a identificação de áreas que necessitam de melhorias.
Abaixo estão as principais categorias de tabulações e suas respectivas finalidades:
- Abandono: utilizada sempre que um cliente iniciar um atendimento e sair sem concluir.
- Sem Interação: em casos em que o cliente não responde ou interage com o bot.
- Apólice - Cancelamento RCF E APP: para registro nos casos de Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos e aplicativos.
- Apólice - Carta não sinistralidade: para registro que atesta a ausência de sinistros em um determinado período.
- Apólice - Envio de documentações: para registar o envio de documentações.
- Assistência 24 horas - Dúvidas: para dúvidas relacionadas a reboque, guincho e outros assuntos.
- Assistência 24 horas - Reclamações: para reclamações relacionadas a reboque, guincho e outros assuntos.
- Cadastro, contato - 2° via do contrato: utilizada para solicitação de segunda via de contrato.
- Cadastro, contato - Alteração de cadastro: utilizada quando o cliente deseja alteração de cadastro como e-mail, telefone, etc.
- Cadastro, contato - Alterar Meu Contrato: para quando o cliente deseja alteração de contrato como um upgrade de plano, downgrade, etc.
- Cancelar Meu Contrato: para cancelamento de contrato.
- Comunicação de Eventos - Acidente, Colisão: quando o cliente deseja informar sobre um acidente ou colisão.
- Comunicação de Eventos - Assistência Vidros: quando há a necessidade de falar sobre assistência com vidros.
- Comunicação de Eventos - Furto, Roubo: utilizada para comunicar sobre roubo ou furto de veículos independente da natureza.
- Comunicação de Eventos - Incêndio, Fenômeno da natureza: para quando o(a) associado(a) deseja informar incêndio e fenômenos da natureza.
- Cotação - Simulação de Novos Veículos: utilizada para simulações de cotações.
- Cotação - Troca de Veículo: utilizada para troca de veículos em cotações.
- Eventos - Abertura de Eventos: quando é realizado a abertura de eventos.
- Eventos - Andamento de Processos: para realizar a consulta de eventos.
- Eventos - Prazo de Chegada de Peças: utilizada para consulta de prazos sobre a chegada de peças.
- Eventos – Retorno Oficina: para consultar retorno à oficina.
- Eventos – Terceiros: para pessoas que chegam ao fluxo, mas não são os titulares.
- Eventos – Revisão Trimestral: para casos de revisão programada a cada três (3) meses.
- Financeiro - 2ª Via de Boleto: utilizada quando o(a) associado(a) deseja a segunda via de boleto financeiro.
- Financeiro - Alterar Forma de Pagamento: em casos de solicitação para alterar a forma de pagamento (boleto, cartão, carnê, etc.).
- Financeiro - Cadastro de Cartão de Crédito: utilizada quando o(a) associado(a) deseja realizar cadastro de cartão de crédito.
- Financeiro - Dúvidas Sobre Valores: utilizada quando o(a) associado(a) deseja esclarecer dúvidas sobre valores.
- Financeiro - Reprocessar Pagamento: quando o(a) associado(a) deseja reprocessar pagamento.
- Financeiro - Troca de Cartão de Crédito: quando o(a) associado(a) quer trocar cartão cadastrado.
- Financeiro – Vencimentos: quando o(a) associado(a) deseja consultar ou alterar data de vencimentos.
- Outros Assuntos: utilizada para tratar assuntos diversos que não estão referenciados nas tags.
- Rastreamento - Agendamento (Instalação, Desinstalação, Manutenção): utilizada para agendamento de instalação, desinstalação ou manutenção de rastreador.
- Rastreamento - Cancelar Agendamento: para casos de cancelamento de agendamentos do rastreador.
- Rastreamento - Login e Senha do Meu Aplicativo de Rastreamento: quando o(a) associado(a) possui dúvidas sobre acesso, login e senha do aplicativo de rastreamento.
- Rastreamento - Outros Assuntos: utilizada quando o(a) associado(a) deseja tratar sobre outros assuntos relacionados ao rastreador que não se aplicam nas tags disponíveis.
- Rastreamento - Problemas com o Rastreador, Aplicativo de Rastreamento: utilizada quando o(a) associado(a) informa sobre problemas com o rastreador e aplicativo de rastreamento.
- Seguro de Vida – Envio de Documentações: para casos de revisão programada a cada 3 meses de documentos.
- Transferência – Atendimento: utilizada para transferir um atendimento para a operação de atendimento.
- Transferência – Venda: utilizada para transferir um atendimento para operação de vendas.
- Tratativa – Hora Extra: utilizada para registrar tratativas de disparo ativo realizadas após o horário comercial.
- Não atendemos a localização: Utilizada quando não tiver cobertura na localização do potencial cliente.
- Cotação Rejeitada pela Cobertura (Quilometragem, Terceiros, etc.) - Para registrar que a cotação foi rejeitada devido à falta de cobertura.
- Cotação Rejeitada pelo Valor da Adesão: para registrar que a cotação foi rejeitada devido ao valor da adesão.
- Pesquisando valores: para registar quando o contato está apenas pesquisando valores.
- Pedido Concluído: sempre que a venda for finalizada.
- Teste Equipe: todos os atendimentos que se tratar de teste.
- Fechou com Outra Associação: utilizada quando o potencial cliente já tiver plano com outra associação.
- Fechou com Seguradora: para registrar contatos que fecharam com seguradora.
- Transferência: para que haja a transferência do(a) associado(a) entre operações venda e atendimento.
- Veículo Não Autorizado: registar contatos que retornam quando o veículo não está autorizado a realizar algum tipo de acionamento de serviço.
- Ticket já Finalizado: para registrar a finalização de um ticket que já havia sido finalizado.
- Cadastro Boas-Vindas: registrar tratativas de boas-vindas de um(a) novo(a) associado(a).