Realizou onboarding com nosso time responsável, mas ainda está com dúvidas? Reunimos em um único artigo para consulta as configurações iniciais relacionadas a etapa de atendimento, confira!
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Realizando o cadastro na plataforma
Agora que adquiriu a nossa solução para a sua Associação de Proteção Veicular, acesse o artigo “Como Cadastrar Atendente” e veja como orientar seus colaboradores a criarem conta na plataforma Wit.
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Vinculando o atendente na operação e liberando permissões
Com os usuários cadastrados na plataforma Wit, acesse o artigo “Como vincular o atendente na operação” e acompanhe o tutorial completo de como vinculá-lo na sua operação e como atribuir permissões.
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Definindo permissões de acordo com o usuário
No artigo do tópico anterior, explicamos como atribuir permissões ao usuário no momento de vinculá-lo à operação. No entanto, é importante entender como cada uma delas funciona e, para isso, acesse o artigo “Quais são os tipos de permissões” para liberar licenças de acordo com os tipos de acesso.
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Vinculando o atendente nas filas de atendimento
Enquanto a operação se refere à conta da empresa na plataforma Wit, as filas de atendimento fazem parte da operação em si. Portanto, além de cadastrar o atendente na operação, é necessário cadastrá-lo nas filas de atendimento. Para seguir com o cadastro e liberar a distribuição das solicitações abertas pelos clientes através do bot, acesse o artigo “Como vincular o atendente às filas de atendimento”.
Com esses artigos reunidos, fica mais fácil acessar todas as dúvidas iniciais em um só lugar! Caso encontre outras dificuldades, basta acessar a página inicial aqui na Central de Ajuda e utilizar a barra de pesquisa ou, ainda, navegar entre as categorias disponíveis para buscar a melhor solução.