Ativei minha operação, e agora?

Realizou onboarding com nosso time responsável, mas ainda está com dúvidas? Reunimos em um único artigo para consulta as configurações iniciais relacionadas a etapa de atendimento, confira!



  • Realizando o cadastro na plataforma 


    Agora que adquiriu a nossa solução para a sua Associação de Proteção Veicular, acesse o artigo “Como Cadastrar Atendente” e veja como orientar seus colaboradores a criarem conta na plataforma Wit. 
     
     
  • Vinculando o atendente na operação e liberando permissões 


    Com os usuários cadastrados na plataforma Wit, acesse o artigo “Como vincular o atendente na operação” e acompanhe o tutorial completo de como vinculá-lo na sua operação e como atribuir permissões. 
     
     
  • Definindo permissões de acordo com o usuário 


    No artigo do tópico anterior, explicamos como atribuir permissões ao usuário no momento de vinculá-lo à operação. No entanto, é importante entender como cada uma delas funciona e, para isso, acesse o artigo “Quais são os tipos de permissões” para liberar licenças de acordo com os tipos de acesso. 
     
     
  • Vinculando o atendente nas filas de atendimento 


    Enquanto a operação se refere à conta da empresa na plataforma Wit, as filas de atendimento fazem parte da operação em si. Portanto, além de cadastrar o atendente na operação, é necessário cadastrá-lo nas filas de atendimento. Para seguir com o cadastro e liberar a distribuição das solicitações abertas pelos clientes através do bot, acesse o artigo “Como vincular o atendente às filas de atendimento”

 

Com esses artigos reunidos, fica mais fácil acessar todas as dúvidas iniciais em um só lugar! Caso encontre outras dificuldades, basta acessar a página inicial aqui na Central de Ajuda e utilizar a barra de pesquisa ou, ainda, navegar entre as categorias disponíveis para buscar a melhor solução.